10 junho 2012

Trajes para Bodas de Prata e de Ouro,Tipos de Cerimônias após às 17 horas, Cerimônia antes das 17 horas ,

Trajes para Bodas de Prata e de Ouro
Trajes para as mulheres e homens.
O traje nas Bodas de Prata da  mulher não precisa ser exclusivamente nas cores cinza ou prata. Pode escolher um vestido ou duas peças de sua preferência em outras cores e complementartar o visual com bonitos acessórios prateados (brincos, colares, pulseiras, sapatos, bolsas), ou vestidos em outras cores com detalhes em prata são também uma boa escolha. O comprimento pode variar entre o longo ou abaixo dos joelhos.

   
   

Nas Bodas de Ouro a mulher pode escolher entre um vestido ou duas peças em tecido de tons e nuances douradas ou com detalhes neste tom. Preferencialmente no comprimento abaixo dos joelhos.
  
   
   

O traje para o marido  mais adequado é um terno escuro, com os seguintes complementos: sapatos pretos, camisa de cor clara e de boa qualidade e a gravata elegante e muito bem escolhida, que pode ser para as Bodas de Prata em tons prateados.

Cerimônia após às 17 horas
Dicas para as convidadas do que vestir num casamento após as 17 horas.
Um convite para uma festa de casamento e surge  a preocupação do que deve ou não vestir.
Se o convite não especificar o tipo de traje a ser usado como por exemplo: black tie, white tie, formal ou informal, tente saber junto dos anfitriões, as características do evento.
A convidada para o casamento deve escolher uma imagem de acordo com o enlace, sem ofuscar a noiva com a sua ostentação. Nunca pode ser da cor branco, nem demasiado ostentoso e nunca esquecer que é um dia festivo.
Conhecer previamente o estilo, a hora e o local da cerimônia, vai ajudar bastante a definir a sua imagem. Evitar o ultra-formal num casamento na praia ou informal numa cerimônia clássica e solene.
Tipos de Cerimônias após às 17 horas:

  
Informal - vestido cocktail.

  
Semi-formal - vestido cocktail.

 
   

    
Formal ou black tie - vestido comprido ou vestido cocktail mais sofisticado e complementos.


  

  
Ultra-formal ou white tie - vestido comprido com cauda ou vestido de baile, podendo usar acessórios como jóias, peles, luvas, estolas, etc

Cerimônia antes das 17 horas
Dicas para as convidadas: o que vestir num casamento.
A festa de casamento é sempre uma alegria que os noivos preparam com empenho e carinho, e os convidados têm de retribuir com os mesmos cuidados usando algo devidamente adequado com elegância e simplicidade.
Existem regras básicas para uma convidada perfeita: quer num vestido ou num conjunto de duas peças.
As cores: o branco é tradicionalmente e exclusivo das noivas, mesmo que hoje em dia todas as cores sejam permitidas num vestido de noiva. Evite sempre o preto nas cerimônias diurnas.
Tipos de Cerimônias antes das 17 horas:

   
Informal: vestido curto ou tailleur.

      
Semi-formal - vestido curto ou tailleur.

   

   
Formal - vestido cocktail ou tailleur mais sofisticado e complementos, podendo conjugar luvas e chapéu. 




Nenhum comentário:

Obrigado pela visita