12 março 2013

Casamento no mês de Abril

Para um casamento em Abril utilizar as cores do Outono para personalizar o vestido de noiva e a decoração outonal de casamento: o cobre, amarelo, laranja e o vermelho são cores que predominam em Outono e convidam a um ambiente de qualidade e ao mesmo tempo moderno.


Pode realizar a decoração das mesas com pétalas de flores, ramos de árvores, das cortiças e frutos secos. Harmonizar a decoração interior com o exterior. Também é aconselhado utilizar telas acetinados, como a seda para a base de decoração da mesa. Pode utilizar uma cor ocre que pelo seu brilho terá um efeito mais importante.


O vestido de noiva outonal, têm a particularidade que podem ser vaporosos. Acrescentando um casaco, ou acessórios que recordarão a natureza desta estação.

Pode optar por cores outonais como a laranja, o cobre ou mesmo o vermelho.  O buquê pode ser confeccionado com flores de estações que são encontradas facilmente.

 
Além disso, são cores muito vivas para as jóias e para ornar os cabelos.

O Outono é uma estação rica em criatividade e originalidade. Então aproveitar deste tema para encontrar o detalhe que fará a diferença. Utilizar os tons e cores. Inspirar na natureza pelo amarelar das folhas das árvores de modo que o casamento esteja de acordo com a paisagem outonal.
 
Cores vivas que darão bom humor aos convidados! Ideal para um casamento em verão mas porque não realizar uma decoração ensolarada no outuno cheio, sucesso garantido!

08 março 2013

À você Mulher



Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Obrigado pela visita