Dicas para o seu Dia da Noiva ser Perfeito!






Aproveite ao máximo esse seu dia... O Dia da Noiva!
Apesar de muito se falar sobre o cabelo e a maquiagem da noiva, não é só isso que fará com que ela brilhe e aproveite ao máximo o seu casamento! Os momentos que antecedem a festa são muito importantes, e quanto mais feliz e relaxada a noiva estiver, com certeza esbanjará mais beleza e simpatia!
O “Dia da Noiva”, é muito valioso para a mulher que está prestes a casar!  Essa “sessão” traz momentos de muita paz e tranqüilidade, para que a noiva possa aproveitar da melhor maneira possível o grande dia!
Aqui vão algumas dicas:




*Ao contratar o profissional ou salão de beleza que fará seu cabelo e maquiagem, além de prestar atenção no talento e competência do profissional, pese a empatia existente entre vocês. Lembre-se que você passará horas na companhia dessa pessoa e se não se identificar com ela poderá ficar de mal-humor ou até ter uma tremenda dor de cabeça!



*Que tal convidar sua melhor amiga para passar o dia com você? Ela também poderá se arrumar no local, e juntas darão muitas risadas! Além daquele suporte que somente ela sabe dar! Seu nível de ansiedade irá lá para baixo.



*Veja se o local que vai lhe receber é aconchegante e acolhedor. Visite-o e sinta de perto sua energia! O conforto e os recursos do ambiente são muito importantes para que você se sinta a vontade.
*Leve um CD com as suas músicas favoritas! Músicas divertidas farão com que você entre no clima da festa. As românticas te lembrarão da sorte de estar casando com seu grande amor. As clássicas, ou aquelas faixas que reproduzem os sons da natureza, irão proporcionar relaxamento.




Nenhum comentário:

Obrigado pela visita